[caiu] Adeus

Alexandre J. Correa alexandre em onda.net.br
Qua Abr 20 22:01:31 BRT 2016


Achei que era só aqui ..  Algar esta uma lástima ...
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler at gmail.com> :

>Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
>mais ainda a lista com bobagem (?).
>
>Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
>tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
>de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
>
>Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
>Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
>mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
>são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
>sobre o que aconteceu.
>
>Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
>abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
>coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
>monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
>entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
>estamos vivos ainda.
>
>Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
>gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
>se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
>fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
>manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
>estamos sabendo.
>
>Segue o baile.
>
>[]'s
>
>
>
>
>Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus at gmail.com >
>escreveu:
>
>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois de 4
>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
>>
>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se estiver
>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
>>
>> Grande abraço e tudo de bom !
>>
>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom at gmail.com >
>> escreveu:
>>
>> > Essa conta será desativada.
>> >
>> > A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na lista
>> > CAIU.
>> >
>> >
>> >
>> > Boa sorte a todos nessa nova era.
>> >
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>>  caiu at eng.registro.br
>>  https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>>  https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>_______________________________________________
>caiu mailing list
>caiu at eng.registro.br
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu