[caiu] Adeus

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Qua Abr 20 21:57:37 BRT 2016

Infelizmente, deixaram de ser competitivos, se tornaram extremamente burocráticos, perderam a essência e a qualidade está indo junto!

Em Julho eu me despeço deles, após uns bons 6anos.....

Acredito fortemente que, "estão à venda".......

Uma pena, fui fã deles por muito tempo...:((


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.