[caiu] Adeus

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Abr 20 10:09:24 BRT 2016

Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
mais ainda a lista com bobagem (?).

Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.

Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
sobre o que aconteceu.

Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
estamos vivos ainda.

Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
estamos sabendo.

Segue o baile.

[]'s