[caiu] RES: DNS 8.8.8.8 timed out

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Quarta Setembro 23 21:15:01 BRT 2015

Da Oi nunca tive problemas, mas a contax em si não tem acesso ao DNS,
apenas a mudanças de profile no DSLAN...
E você acha mesmo que os problemas com servidores DNS ocorrem dentro da
empresa?
Eu acredito mais em invasão e outros métodos que conseguem "bagunçar" o DNS!