[caiu] RES: DNS 8.8.8.8 timed out

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Setembro 23 18:59:37 BRT 2015

suportessa: quantas mãos tem acesso aos DNS da net? aos DNS da oi?

é bem diferente de um provedor pequeno, que geralmente é 1 ou 2 gestores...

então tem segurança melhor que essa?
porque todo dia vejo no meu face negocio de Up velox? quantas pessoas
trabalham na contax?

é por ai amigo, acho que vc não entendeu sobre a segurança.