[caiu] RES: DNS 8.8.8.8 timed out

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Setembro 23 21:19:07 BRT 2015

> Da Oi nunca tive problemas, mas a contax em si não tem acesso ao DNS,
> apenas a mudanças de profile no DSLAN...

Profile esse que inclui mandar outros servidores DNS no lugar dos da Oi...

> E você acha mesmo que os problemas com servidores DNS ocorrem dentro da
> empresa?
> Eu acredito mais em invasão e outros métodos que conseguem "bagunçar" o
> DNS!

Já eu acho mesmo que a maioria dos episódios de DNS respondendo erradamente
na Oi e na NET passaram por pessoas com autorização de acesso aos
respectivos sistemas, ao invés de invasões, poisoning ou qualquer outro
método de bagunçar DNS.

Rubens