[caiu] GigaDNS

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sexta Outubro 30 20:48:29 BRST 2015

Ja que venho enfrentando timeouts com o Google DNS, resolvi hoje
experimentar o GigaDNS, imaginando que teria uma vantagem enorme pela
proximidade, ja que sou de Porto legre, cliente GVT. Para minha surpresa, o
MTR mostra que estou consultando servidores em SP, e que existe uma perda
enorme no caminho.

Eu nao deveria ser redirecionado para os servidores em POA?

Gelson

|------------------------------------------------------------------------------------------|
|                                      WinMTR statistics

|                       Host              -   %  | Sent | Recv | Best |
Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
|                              Vortex.lan -    0 |   21 |   21 |    0 |
 0 |    3 |    0 |
|                            192.168.25.1 -    0 |   21 |   21 |    1 |
 2 |    7 |    2 |
|               gvt-b-se01.pae.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |    7 |
 8 |   16 |    7 |
|  179.184.83.111.dynamic.adsl.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |    7 |
 9 |   17 |    8 |
|      gvt-te-0-3-0-9.rc01.pae.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |    9 |
11 |   17 |   11 |
|      gvt-te-0-5-0-8.rc03.cta.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |   18 |
20 |   23 |   20 |
|      gvt-te-0-4-0-6.rc01.spo.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |   24 |
25 |   29 |   28 |
|      gvt-te-0-0-0-2.rt01.spo.gvt.net.br -    0 |   21 |   21 |   24 |
26 |   29 |   27 |
|        187-100-61-121.dsl.telesp.net.br -    0 |   21 |   21 |   23 |
28 |   73 |   23 |
|                            64.208.27.29 -    0 |   21 |   21 |   24 |
28 |   86 |   25 |
|           ae2-30G.ar1.CTA1.GRU.gblx.net -   16 |   13 |   11 |   24 |
26 |   31 |   25 |
|     122.43.125.189.static.impsat.net.br -    0 |   21 |   21 |   24 |
25 |   30 |   27 |
|                     dns2.gigadns.com.br -    6 |   17 |   16 |   24 |
25 |   33 |   25 |
   WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud
Provider