[caiu] GigaDNS

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sexta Outubro 30 20:57:02 BRST 2015

Se seus anúncios no RS forem menores e se iguais, mais antigos que os de SP sim, se não segue-se as regras de BGP e escolhe-se a menor rota.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta-feira, 30 outubro 2015, 08:48PM -02:00 de Gelson Dias Santos < gelson.santos em metaverse.com.br> :