[caiu] GigaDNS

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Sexta Outubro 30 11:04:19 BRST 2015

Fique preocupado, sim. Tenho bilateral com eles no ix-sp e não recebo
conteúdo por lá, continua vindo por transito, sendo nacional ou
internacional. Vem do nó que ele quer na verdade, "me parece" que não há
uma lógica da mesma forma que o google tem. Também não achei alguma forma
de tratar isso, mandando anuncios mais especificos como fizemos no google
que "vira" o tráfego, ele continua sendo servido da onde ele quer. Se
alguem tiver a solução mágica pra isso, eu troco por cerveja gelada.

Em 30 de outubro de 2015 10:29, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>
escreveu:

> Agora você me deixou preocupado, Diego. Eu achava que a "solução" era o
> peering com os caras no IX-SP e estamos com a sessão do nosso lado pronta,
> só aguardando o outro lado. Mas se não muda nada ...
>
> O meu maior problema é que meu trânsito com a Algar está ficando só por
> conta da Akamai, praticamente. Se eu desativar a Algar, esse tráfego vem um
> pouco dividido entre L3 e Highwinds. Como a política de tratamento de
> tráfego da Algar é muito restrita (quase não há communities BGP e não posso
> fazer prepend por AS), essa situação se tornou um grande transtorno pra
> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *