[caiu] GigaDNS

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:37:01 BRST 2015

O cluster da Akamai, hoje, aqui dentro, virou mais um problema do que uma
solução já que não tenho como manipular o tráfego dele e acabou entupindo
um link de trânsito inteiro.

O mais engraçado é que tem uma empresa do Rio de Janeiro, participante do
IX-SP cujo cache da Akamai sempre responde corretamente, direcionando os
pacotes pra dentro da rede dele e não pro trânsito. Fizemos consultas pelo
ISP Tools (valeu Giovane Heleno) e os caras tem 100% de hit ratio no DNS.

Mesmo assim, fico mais tranqüilo em saber que não é só com a gente porque
pelo menos isso indica que eles terão que correr atrás ...