[caiu] GigaDNS

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Outubro 30 10:29:44 BRST 2015

Agora você me deixou preocupado, Diego. Eu achava que a "solução" era o
peering com os caras no IX-SP e estamos com a sessão do nosso lado pronta,
só aguardando o outro lado. Mas se não muda nada ...

O meu maior problema é que meu trânsito com a Algar está ficando só por
conta da Akamai, praticamente. Se eu desativar a Algar, esse tráfego vem um
pouco dividido entre L3 e Highwinds. Como a política de tratamento de
tráfego da Algar é muito restrita (quase não há communities BGP e não posso
fazer prepend por AS), essa situação se tornou um grande transtorno pra
gente.

Puta má notícia essa ... :-((((((((