[caiu] GigaDNS

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sexta Outubro 30 10:20:44 BRST 2015

Exatamente isso Bogus.

A Melissa passou uma semana falando comigo, mostrei para ela que uma
alteração forçada podia gerar mais de 1Gbps de trafego com o cluster, no
fim ela disse que deveríamos subir uma sessão de peering no PTT-SP que o
resto do conteúdo sairia diretamente de lá, que era comum um cluster
pequeno não receber tanto trafego; Subimos o peering e nada mudou, nem
no cluster e nem no PTT, enquanto isso Americanas, Submarino, PontoFrio,
alguns conteúdos facebook e outros clientes Akamai, hora estão com
resposta para o cluster local e em outros momentos para toda parte do
mundo.

Mas o Rubens disse algo interessante e justifica.

---

Att.

DIEGO CANTON DE BRITO

Links: