[caiu] Comunicado Técnico KingHost

Magnus Kirsten alemao.magnus em gmail.com
Quinta Outubro 15 15:08:58 BRT 2015

Trabalhei 10 anos em provedor, já vi temporais de todas as formas e
grandezas, mas o de ontem que passou em Porto Alegre as 22h30min me
assustou (acho que é a idade), rajadas de vento com quase 120Km/h, sem
contar que chove a uns 15 dias sem parar, o pessoal que trabalha em campo
deve estar desesperado com esse golpe de ontem.
Para ter uma ideia o Rio Guaíba ultrapassou o nível mais alto registrado na
historia:
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/569094/Nivel-do-Guaiba-atinge-2,86m,-maior-marca-desde-1941

Meu apoio a toda essa gurizada que trabalha de sol a sol para manter a
internet neste Rio Grande a fora, especialmente aos pequenos provedores do
interior. NÃO ESTA MORTO QUEM PELEIA. Isso vai ser só mais uma historia
para contar.

Em 15 de outubro de 2015 14:38, Aristóteles Dantas <
adginforpb em enteriw.com.br> escreveu:

> Parabéns pelos esclarecimentos Juliano.
>
> A verdade sempre fará diferença.
>

> Aristóteles Dantas
> Bacharel em Direito
> Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
> http://lattes.cnpq.br/4206959796716391
>
> T. +55 (83) 3535-2121
> C. +55 (83) 98845-4514/99984-5484
> E. adginforpb em enteriw.com.br
> http://www.enteriw.com.br
> http://www.youtube.com/adginforpb
> https://pt-br.facebook.com/enteriw

> equipamentos

> de
> sensíveis

> [...]

P Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e
compromisso com o* Meio Ambiente*