[caiu] Comunicado Técnico KingHost

Vinícius Fontes contato em viniciusfontes.com
Quinta Outubro 15 16:37:33 BRT 2015

Impressionante que com toda a redundância da KingHost ainda assim houve
indisponibilidade. Cenário catastrófico que (felizmente!) não se vê todo
dia.

Parabéns pela transparência. Isso faz toda a diferença na hora de escolher
uma hospedagem.