[caiu] Comunicado Técnico KingHost

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Quinta Outubro 15 14:38:38 BRT 2015

Parabéns pelos esclarecimentos Juliano.

A verdade sempre fará diferença.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121
C. +55 (83) 98845-4514/99984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br