[caiu] Comunicado Técnico KingHost

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Outubro 15 14:31:27 BRT 2015

Juliano,

Imagino o inferno pelo qual vocês devem estar passando. Parabéns pela
postura. Isso é atitude de gente honesta, que infelizmente, é minoria no
País.

Somos um pequeno provedor no Rio de Janeiro, mas temos muitos equipamentos
de redundância guardados em estoque. Se precisar de alguma coisa pra
colocar o seu serviço no ar, me procure em PVT.

De resto, toda nossa solidariedade aos irmãos do Sul. Como você está aí e
deve saber melhor que a gente, se houver alguma campanha para doações de
quaisquer coisas (mantimentos, água, roupas, etc), por favor, não deixe de
avisar aqui na lista. Tenho certeza que muitos outros colegas são sensíveis
e também poderão ajudar.

Força aí !