[caiu] RES: PTT RJ

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sábado Outubro 10 01:05:52 BRT 2015

Aloha,

Com essa diferença brutal (10x mais PTT que trânsito) e outras menores mas
ainda assim muito significativas mencionadas aqui (3x mais), penso como
melhor redundância para o PTT... outro PTT! Se ligar a outra capital
próxima que tenha o conteúdo que interessa.

Por exemplo, para quem está no PTT-SP, o PTT-RJ tem conteúdo bastante
semelhante.

Abraços,

Kurt Kraut