[caiu] RES: PTT RJ

Welisson welisson em conectcor.com.br
Sexta Outubro 9 23:35:46 BRT 2015

Concordo com todos os ponto de vista aqui apresentado, principalmente onde
a realidade econômica é totalmente "sureal" em se tratando de link, o que
faz com que o NIC fomente cada vez mais a abertura de novos PTTr, e as
conexões em PTTs altamente populoso seja muito atrativo pelo baixo custo de
clear channel em comparando com o transito.
Entretanto concordo também que PTT não é link e deve ser tratado como o
mesmo visto problemas que possa ocorrer e o PTT pode simplesmente desligar
os RS e pronto, até que se resolva algum problema(isso seria uma medida
muito drástica, mas),enfim o que entendo e o que acho que é o mais correto.
Agora a questão do 11:1 pode ser resolvido com um bom acordo comercial com
a operadora, e fazendo um contrato sobre demanda, isso resolve o problema
dos dois lados, e você não fica pagando por uma coisa ociosa, e sim somente
qdo usar.

Att,
Welisson Tomé