[caiu] RES: Descaso da Locaweb

kleverson kleverson.caldas em superpao.com.br
Terça Maio 26 10:19:25 BRT 2015

Não sei se é o mesmo problema, mais não estou conseguindo acessar o
portal da localweb, alguem mais ta com problemas...

---

Em 26.05.2015
08:45, Wildson Macedo escreveu:

> O lance é transparencia ... as vezes
pode está havendo indisponibilidade do
> serviço devido a ataques ...

Esse lance de nuvem chama muito a atenção!! de uma única lapada vc
afeta
> vários clientes ... e com uma estrutura enorme ...
>
> Ainda
acredito que essa questão de nuvem vai gerar muitos problemas ... só

estamos começando...

> Além do mais ... ateh onde tenho conhecimento
... a Locaweb disponibiliza a
> porta POP (110) e IMAP (143) para os
seus clientes ... quando na verdade
> (acredito eu / por questões de
segurança) essas portas deverias está
> fechadas, disponibilizando
somente as porta com critografia POP3s (995) e
> IMAPs(993).
>
> Em 26
de maio de 2015 07:50, Danilo - Imperio do Computador <

danilo em imperiodocomputador.com.br> escreveu:

> [...]
particular que ajudo... Grato Danilo - Imperio do Computador
danilo em imperiodocomputador.com.br -----Mensagem original----- De: caiu
[mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Sandro Múcio Enviada
em: terça-feira, 26 de maio de 2015 05:47 Para: Lista das
indisponibilidades da Internet brasileira Assunto: Re: [caiu] Descaso da
Locaweb Cartas para Dois.... Da mesma forma que a locaweb, estou
precisando de outro provedor de serviços, a Under (antiga TeHospedo)
está me causando problemas absurdos. Em 26 de maio de 2015 01:43,
VPNVyrtual.Com <vpnvyrtual em gmail.com> escreveu:

> [...]
isso que a Locaweb esta fazendo com os clientes. A horas sem receber
emails de diversos dominios. Clientes mandam pelo Gmail e cai na hora.
Ridiculo essa situação. Sai do UolHost pelo pessimo atendimento e pelo
serviço ruim e agora a mesma coisa ou pior. Alguem sabe de alguma
empresa seria que possa hospedar meu dominio? -- VPNVyrtual - Netowork
Solution Provider "O Impossível é o Nosso Objetivo" 8425-0580 /
9615-9909 / 66-3498-9388 MSN = vpnvyrtual em gmail.com Skype = vpnvyrtual