[caiu] RES: Descaso da Locaweb

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Terça Maio 26 08:45:09 BRT 2015

O lance é transparencia ... as vezes pode está havendo indisponibilidade do
serviço devido a ataques ...
Esse lance de nuvem chama muito a atenção!! de uma única lapada vc afeta
vários clientes ... e com uma estrutura enorme ...

Ainda acredito que essa questão de nuvem vai gerar muitos problemas ... só
estamos começando...

Além do mais ... ateh onde tenho conhecimento ... a Locaweb disponibiliza a
porta POP (110) e IMAP (143) para os seus clientes ... quando na verdade
(acredito eu / por questões de segurança) essas portas deverias está
fechadas, disponibilizando somente as porta com critografia POP3s (995) e
IMAPs(993).