[caiu] RES: Descaso da Locaweb

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Terça Maio 26 13:12:29 BRT 2015

Tentei acessar o painel de controle para um cliente ontem sem sucesso. Mas
já estou tão acostumado com esse painel fora do ar que nem dou mais bola. O
cliente quer continuar na Locaweb e "aceita"  isso. Então nem ligo mais.

Mas que a Locaweb precisa Urgentemente resolver esses problemas  no
Painel de Controle deles,  isso precisa. Não é algo recente. As mensagens
informando que o Painel está com problemas é muito frequente.

Pelo tamanho da empresa e pela publicidade que fazem manter um painel de
controle instável assim é uma tragédia.