[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Terça Junho 23 20:09:52 BRT 2015

Estou instalando na minha rede vários simetbox
http://simet.nic.br/simetbox.html na casa de assinantes, para ficar de olho
na qualidade e ter ferramentas para prever futuros problemas, as vezes o
cliente reclama sem razão , exemplo : cliente com plano de 2mb que ta dando
no teste 1.92mb , mas as vezes eles tem razão e a gente como prestador de
serviço temos que ter ferramentas para medir e resolver os problemas.