[caiu] Ligações maldosas para clientes...

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Terça Junho 23 21:27:01 BRT 2015


ele gera relatórios? como faço para ter acesso a esses relatórios?

Em 23 de junho de 2015 19:09, Evandro Prudente <junior em wanhouse.com.br>
escreveu:

> Estou instalando na minha rede vários simetbox
> http://simet.nic.br/simetbox.html na casa de assinantes, para ficar de
> olho
> na qualidade e ter ferramentas para prever futuros problemas, as vezes o
> cliente reclama sem razão , exemplo : cliente com plano de 2mb que ta dando
> no teste 1.92mb , mas as vezes eles tem razão e a gente como prestador de
> serviço temos que ter ferramentas para medir e resolver os problemas.
>
> Em 23 de junho de 2015 17:58, Rodrigo Palma <rodrigo em icase.com.br>
> escreveu:
>
> > Na maioria dos meu contratos (90%) a velocidade é 400Kbps pois são já
> > clientes antigos de mais de 1 ano. Atualmente entrego 1 mega de
> velocidade
> > no plano basico, apesar de estar seta 400Kbps nos contratos.
> > Segundo a Anatel a medição instantânea deve ser 40% e a media mensal 80%
> da
> > velocidade contratada. E tem que ser medido pelos mecanismos do
> > www.brasilbandalarga.com.br
> > Acredito que não tenho problemas na entrega de velocidade, o que pode
> > acontecer é aqueles cliente que esteja com problema mesmo, virus,
> problema
> > no equipamento de recepção etc.... mais isso são problemas pontuais.
> >
> > Att.
> >
> > *Rodrigo Palma*
> > rodrigo em icase.com.br
> >
> >
> >
> > Em 23 de junho de 2015 15:57, Maicon Steffens <cwx em cwx.com.br> escreveu:
> >
> > > Olha não sou advogado, mas me pergunto algumas coisas que devem ser
> > > consideradas.
> > > No contrato de prestação de serviço com seus clientes esta definida uma
> > > velocidade. A mesma esta sendo cumprida segundo as novas regras de
> > > percentuais mínimos estabelecidas pela Anatel?
> > > Quais mecanismos de medição estão ou foram utilizados para aferir a
> > > velocidade. Esses mecanismos são validos pelo IMETRO, tem sua
> > > confiabilidade atestada?
> > > Dentre outros pontos que devem ser analisados.
> > >
> > > Atenciosamente:
> > > Maicon
> > >
> > > Atenção: Este e-mail pode conter informações sigilosas ou de uso
> > restrito,
> > > fica vedado para toda e qualquer hipótese, a utilização por terceiros
> que
> > > não os devidos destinatário da correspondência eletrônica, o conteúdo
> na
> > > integra ou em partes bem como anexos que possam estar inclusos no
> mesmo.
> > O
> > > não cumprimento do predisposto acima será tratado conforme previsto (no
> > > art. 1º da Constituição Federal), (artigo 5º, X, da Constituição
> Federal)
> > > e(artigo 5º, XII, da Constituição Federal).
> > > Em 23/06/2015 15:22, "Emerson Henning" <emerson em henning.com.br>
> > escreveu:
> > >
> > > > Pq não tenta marcar uma hora para falar com a tal promotora.
> > > >
> > > > On 23/06/2015 14:35, Eduardo Rigler wrote:
> > > >
> > > >> Pensei a mesma coisa.
> > > >>
> > > >> Pra não ter ido pra Reclame Aqui e Anatel certamente alguém conhece
> a
> > > tal
> > > >> promotora quer ~upgrade na base da CARTEIRADA.
> > > >>
> > > >>
> > > >> []'s
> > > >>
> > > >>
> > > >> Em 23 de junho de 2015 10:06, Douglas Fischer <
> > fischerdouglas em gmail.com
> > > >
> > > >> escreveu:
> > > >>
> > > >>  Isso tem uma cara de urbanóide acostumada com bandas de 35-50Mbps
> que
> > > >>> passou num concurso e foi alocada no interiorzão e não se conforma
> > com
> > > >>> bandas de 1-2Mbps...
> > > >>>
> > > >>>
> > > >>> Em 20 de junho de 2015 09:43, Rodrigo Palma <rodrigo em icase.com.br>
> > > >>> escreveu:
> > > >>>
> > > >>>  Bom dia.  A promotora da minha cidade abriu um inquerito pra
> > > investigar
> > > >>>> a
> > > >>>> qualidade da internet e ta mandando oficio para varios clientes
> meus
> > > >>>> pedindo informações. veja em anexo o oficio que ela esta mandando.
> > > >>>> Observação: Ela é tão ignorante no assunto que fala no email que a
> > > >>>>
> > > >>> internet
> > > >>>
> > > >>>> é da empresa OI, sendo que na cidade nem existe internet da OI,
> > então
> > > >>>>
> > > >>> todos
> > > >>>
> > > >>>> estão deduzindo que é internet da nossaempresa (na cidade só tem a
> > > nossa
> > > >>>> empresa).
> > > >>>> Alguem tem alguma sugestão? Eu faço alguma coisa, alguma reação,
> > fico
> > > >>>> inerte?  Fiquei magoado que ela afirma no oficio que a internet é
> > ruim
> > > >>>> (e
> > > >>>> não é). Isso ta prejudicando a marca da minha empresa.
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>> *Rodrigo Palma*
> > > >>>> rodrigo em icase.com.br
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>> Em 19 de junho de 2015 19:46, Cesar Francisco de Almeida <
> > > >>>> cesar em vinet.com.br
> > > >>>>
> > > >>>>> escreveu:
> > > >>>>> Boa noite a todos.
> > > >>>>>
> > > >>>>> Colegas alguns clientes meus me avisaram que receberam ligações
> do
> > > >>>>>
> > > >>>> número
> > > >>>
> > > >>>> 02139063700, aparentemente da http://www.proteste.org.br, nessa
> > > >>>>>
> > > >>>> ligação
> > > >>>
> > > >>>> diziam que o atendimento da nossa empresa não atendia obrigações
> > > legais
> > > >>>>>
> > > >>>> de
> > > >>>>
> > > >>>>> velocidade e que eles poderiam entrar na justiça e nos processar
> > > >>>>> solicitando algum tipo de indenização, alguem ja viu isso?
> > > >>>>>
> > > >>>>>
> > > >>>>> *Vinet Provedor Wireless*
> > > >>>>> Cesar Francisco de Almeida
> > > >>>>> Gerente de Tecnologia
> > > >>>>> 55.3318.4300/9613.5656
> > > >>>>> www.vinet.com.br
> > > >>>>>
> > > >>>>> _______________________________________________
> > > >>>>> caiu mailing list
> > > >>>>> caiu em eng.registro.br
> > > >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>>>>
> > > >>>>>
> > > >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>>>>
> > > >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >>>>>
> > > >>>>>  _______________________________________________
> > > >>>> caiu mailing list
> > > >>>> caiu em eng.registro.br
> > > >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>>>
> > > >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >>>>
> > > >>>>
> > > >>>
> > > >>> --
> > > >>> Douglas Fernando Fischer
> > > >>> Engº de Controle e Automação
> > > >>> _______________________________________________
> > > >>> caiu mailing list
> > > >>> caiu em eng.registro.br
> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>>
> > > >>>
> > > >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>>
> > > >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >>>
> > > >>>  _______________________________________________
> > > >> caiu mailing list
> > > >> caiu em eng.registro.br
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >>
> > > >>
> > > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >>
> > > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >>
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu