[caiu] RES: Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Noc - Henet noc em henet.com.br
Quinta Julho 30 14:02:51 BRT 2015

Prezados,

O mesmo esta acontecendo conosco, o pessoal do 0800 fecha o chamando sem o
nosso consentimento, e depois dizem que falou com um de nossos funcionários
e fechou o chamado... Descaso com o cliente por parte da Tim/intelig...

Continuam dizendo que nao tem problema na rede, sendo que ja falamos com
uns 10 provedores da mesma região e todos estao sendo prejudicados...