[caiu] RES: Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Paulo Coimbra coimbra.root em gmail.com
Quinta Julho 30 09:34:51 BRT 2015

Tim/Intelixo no interior da Bahia está uma bosta há varios dias. Cada hora
que liga no 0800 informam uma coisa diferente, dentre elas: Rompimento de
Fibra nao-sei-onde, problema em equipamentos da Huawei e os chineses estão
mexendo, Saturação da rota, outra hora falam que está "tudo normal". Tá
dificil. Quero ver se precisar cancelar o contrato, porque quebrado ele já
foi desde o primeiro mês. fora que voce abre um chamado, com prazo de
retorno em até 4hs ai passam 40hs nada de retorno e quando liga pra saber o
status do chamado informam que o chamado foi encerrado e que eu autorizei..
kkkkk. É pra raxá o cano!!!!!

cordialmente, but not-so-happy,

Paulo Coimbra

br,