[caiu] RES: Problema na TIM/Intelig Telecomunicações Ltda

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Quarta Julho 29 09:29:26 BRT 2015

Por experiência, mesmo escalando ainda tem muita água para rolar....
Passamos mais de 3 meses brigando com uma perda em circuitos Tim/Intelig
até eles conseguirem achar uma rota para trafegar sem perda...
*/Carlos Eduardo Strauch/*
/MMA Internet e Sistemas/
(75)3631.6564