[caiu] RES: RES: Energia

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Terça Janeiro 20 11:55:09 BRST 2015

Pessoal

A mudança climática está aí. Reduzir a demanda e achar outras
alternativas para geração de energia é um fato que se consumará nos
próximos anos.
Nós como sociedade temos que pressionar o governo. Se nós não os
assustarmos eles não vão se mexer.