[caiu] RES: RES: Energia

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Terça Janeiro 20 11:48:15 BRST 2015

On 20/01/2015 11:20, José Bento Tomazeli wrote:
> [...]
> fale mais sobre o monopólio mantido e garantido pelo Estado sobre as fontes
> de energias atuais e aproveite e fale mais sobre o Brasil estar na 114º em
> liberdade de mercado e 57º em competitividade, diga como estão os paises
> que adotaram o livre mercado (expressão máxima do capitalismo, selvagem
> opressor e malvadão): Canadá, Hong Kong, Singapura, Austrália, etc engolir
> o choro devia fazer quem elege essa cambada de sangue suga, corruptos e
> incompetentes que só fazem lambanças em todas as áreas que metem o bico.

José. Pense comigo: garantir a permanência no poder pela bagatela de
0,5% do PID não é coisa de principiante. Concorda? Tem mais, não dá para
ser incompetente e conseguir desviar R$21 bilhões na surdina. Pelo que
vejo, existe muita competência sim mas usada na maioria dos casos para
interesses próprios, não restando tempo para encontrarem boas soluções
para nos nossos problemas. Então eu trocaria a palavra "incompetência"
pela palavra "descaso".