[caiu] RES: RES: Energia

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Terça Janeiro 20 10:44:37 BRST 2015

Eu sou um grande entusiasta de geração própria de energia, apesar de não
gerar energia alguma. Mas tem um ponto muito importante que precisamos
observar: se o governo não mudar a mentalidade de minimizar o papel do
estado nos assuntos privados, logo irão inventar um imposto para geração
própria de energia se este cenário que você mostrou virasse realidade no
Brasil. Acho que a gente sofre porque a gente merecemo mesmo. A gente só
coloca no poder aqueles que não estão comprometidos com a eficiência de
uma forma geral. A ideia sempre vai ser como permanecer no poder mesmo
que isso signifique ter a sociedade mais cara do planeta.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100