[caiu] Hostlocation

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Quinta Janeiro 1 19:16:46 BRST 2015

Aloha,

Tanto HostLocation como TESA Telecom fora do horário comercial, em
feriados, fim de semana NUNCA consegui atendimento. Nessas duas empresas
visivelmente não têm equipe 24x7, o que não é de todo mal, são barateiras.
O problema é não ter ninguém para acionar, escalar, conseguir nenhuma
resposta de um ser humano, nem que o cara diga - 'Estou em casa e a caminho
da empresa.  Chego lá em 1h'.

Abraços,

Kurt Kraut