[caiu] Shaping de conexão Oi - MT
Carlos Menandro
carlosmenandro em gmail.com
Terça Fevereiro 10 16:54:10 BRST 2015
Creio que essas "quedas de profile" são intencionais para sobrar banda.
Cansei de pegar conexões de 10 Mbps sincronizadas a 8 Mbps ou até menos.
Em 9 de fevereiro de 2015 20:47, Walfred <walfred.mergado em gmail.com>
escreveu:
> Normalmente se evita que a equipe de primeiro atendimento, cuja
> rotatividade é grande, faça configurações.
> É usual deixar-lhes apenas leitura e uma equipe de segundo atendimento
> administra com perfil de escrita.
> Na prática, é preciso abrir uma ordem de serviço que será atendida em
> critério de fila, daí as 48 h.
> Mas, sim, tudo é remoto. Moroso, mas não arcaico.
>
>
>
>
> 2015-02-09 21:11 GMT-02:00 Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>:
>
> > Aqui não tenho do que reclamar quando está funcionando, mesmo com profile
> > errado a latência é bem aceitável de dia ou à noite.
> >
> > Acho que a GVT conseguiu roubar muito cliente da Oi na região e assim
> > desafogou um pouco o armário, o problema é que o tal armário deve ter a
> > idade da antiga Brasil Telecom, pois via de regra sempre colocam a culpa
> > nele... =P
> >
> > Mais uma ligação agora à noite para o 10314 e finalmente peguei um
> > atendente que confirmou que meu profile realmente está errado, e vai
> MANDAR
> > UM TÉCNICO NA MINHA CASA pra verificar o
> problema.........................
> > e o prazo é de 48h..............................
> >
> > Alguém por dentro da infra da Oi (residencial) sabe se o procedimento é
> > arcaico desse jeito mesmo ou só estão me enrolando mesmo? Sempre achei
> que
> > o profile era feito remotamente...
> >
> >
> > []'s
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list