[caiu] Shaping de conexão Oi - MT

Walfred walfred.mergado em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 22:47:53 BRST 2015

Normalmente se evita que a equipe de primeiro atendimento, cuja
rotatividade é grande, faça configurações.
É usual deixar-lhes apenas leitura e uma equipe de segundo atendimento
administra com perfil de escrita.
Na prática, é preciso abrir uma ordem de serviço que será atendida em
critério de fila, daí as 48 h.
Mas, sim, tudo é remoto. Moroso, mas não arcaico.