[caiu] Shaping de conexão Oi - MT

Diogo Silva diogosn100 em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 19:14:29 BRST 2015

P2P na Oi e uma droga! Eu tenho dois ADSL, um de 10Mbit e um de 15Mbit. Não
passa de 600KB/s nem a pau em abas, não importa se mudo de torrent ou
tracker. Só funciona mais que isso VPN. Já no link empresa da Ebt ou
Intelig e sempre no máximo do link. Meu modem sincroniza a 10 ou 15 Mbit
mas ate video do YouTube em HD só rola via VPN.