[caiu] Shaping de conexão Oi - MT

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 19:27:12 BRST 2015

Por aqui não tenho do que reclamar de P2P ou videos HD (yt, netflix,
etc).... Com p2p vai sempre no limite da velocidade em que o modem
sincroniza com tracker aberto ou fechado, o problema é que na maior parte
do tempo estou com profile errrado... rs

Não custa perguntar, mas seu cliente de torrent está bem configurado? pela
internet tem vários tutoriais com alguns macetinhos nas configurações para
melhorar o desempenho, pra alguns tipos de link (virtua, adsl) isso dá uma
boa agilizada.

[]'s