[caiu] Bloqueio ao WhatsAPP mais rapido que o bloqueio ao Facebook

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Quinta Dezembro 17 15:52:02 BRST 2015

Basta o provedor retornar explicando os motivos e o que esta errado no
pedido...
A juíza só não acataria algo assim, se ela fosse muito cabeça dura...