[caiu] ANATEL Fora - Falha de spanning tree

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Segunda Agosto 31 17:08:30 BRT 2015

Prezado,

Não entendi o questionamento em relação a uma empresa. A qual empresa
você se refere?

Se você se refere ao email que utilizo para postar na lista, é prática
comum utilizar emails de fora da estrutura organizacional para
comunicação crítica, afinal como seria possível utilizar o email da
instituição quando ela está fora do ar?

Observo que quando me foi atribuída a responsabilidade pelo domínio
anatel.gov.br já possuía conta no registro.br. Acredito que todos saibam
que o registro.br agrega todos os domínios sob sua responsabilidade numa
única conta.

Acredito ainda que em minha assinatura seja suficiente informar apenas o
ASN, uma vez que qualquer um com conhecimento de redes pode consultar a
autoridade sobre o domínio usando o WHOIS. Salvo esteja enganado, quem
tem autoridade sobre o domínio responde publicamente por ele.

Abaixo há meu telefone para esclarecimento de duvidas.

--
Luzemário Dantas
GIMR - Gerência de Planejamento, Operação e Administração de Redes