[caiu] ANATEL Fora - Falha de spanning tree

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Agosto 31 17:44:13 BRT 2015


Velho, relaxa aí e continua teu bom trabalho, digno de aplausos de pé. Eu
também estava tentando acessar os sistemas da ANATEL e seu report chegou
antes de eu começar o debug, ou seja, me poupou tempo.

O importante é a informação, então, obrigado por ter ajudado.

Outro exemplo da lista é o "CTBC Telecom", mais eficiente (e mais eficaz)
do que todo o call center da empresa dele. Já troquei vários e-mails com
ele (ou ela) e sempre tive as soluções num nível acima da minha
expectativa. Nunca sequer perguntei seu nome e nem faço questão de saber. O
melhor é ser ajudado pelo Batman ... se ele estivesse como Bruce Wayne ia
ter que cumprir um monte de protocolos.


Em 31 de agosto de 2015 17:08, Luzemário <luzemario at luzehost.com.br>
escreveu:

> Se você se refere ao email que utilizo para postar na lista, é prática
> comum utilizar emails de fora da estrutura organizacional para
> comunicação crítica, afinal como seria possível utilizar o email da
> instituição quando ela está fora do ar?
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu