[caiu] ANATEL Fora - Falha de spanning tree

Marcelo Seabra marcelo.seabra em ps5.com.br
Segunda Agosto 31 17:07:56 BRT 2015

Mas se a rede do órgão tá fora, ele vai responder por onde? Ele mesmo
fala que está pelo celular.
Não vejo problema nisso.
Até agradeço por esse tipo de atitude. Eu já ia pensar que era problema
na Algar de novo.

[]s
Marcelo

Em 31/08/15 15:52, Rubens Kuhl escreveu:

> AS 61656 é o órgão em questão, e pode ser que o funcionário prefira usar em
> listas um e-mail externo, o que é comum considerando problemas de cotas em
> e-mails profissionais, possibilidade de confusão entre opiniões pessoas e
> da empresa etc.
>

> Rubens

Marcelo Seabra Pereira
PS5 Internet