[caiu] Commcorp fora do ar / Eletronet

Cassio J Silva csilva em commcorp.com.br
Domingo Abril 26 14:35:05 BRT 2015

Caros,

Os problemas que a Teevo teve entre sexta-feira e ontem estavam relacionados a uma falha na rede da BRFibra/Compuline, empresa do grupo do qual a Commcorp faz parte, porem são empresas distintas, com equipe técnica distinta.

Quanto a falha da eCentry, a Commcorp teve um problema em alguns acessos no estado de SC entre sexta e sábado, do qual já estavam resolvidos. Entrei em contato com o cliente pessoalmente e identificamos que existia um roteador da eCentry travado. Fizemos um reboot assistido. Existiram dois problemas distintos que geraram a situação apresentada.

Nem Commcorp nem BRFibra/Compuline compartilham infraestrutura com a Eletronet nos locais em que a mesma esteve com problemas. Co-relacionar Commcorp e/ou empresas do grupo com a Eletronet neste caso foi totalmente equivocado.

Caso persistam dúvidas, por favor, entrem em contato em PVT que atenderei pessoalmente a cada um.

Abraços e bom domingo.

 <http://mail.commcorp.com.br/zimbra/ass/commcorp.jpg>
Cássio J da Silva
Gerente de Engenharia de Redes
+55 51 3018 1515
INOC-DBA BR 14840*100
csilva em commcorp.com.br <mailto:csilva em commcorp.com.br>