[caiu] Commcorp fora do ar / Eletronet

Rodrigo de Castro - TEEVO Rodrigo.castro em teevo.com.br
Domingo Abril 26 13:30:12 BRT 2015

Não acredito que os problemas da Unotel e da Commcorp tenham a ver. Aliás, nem sei se a a Commcorp está com algum problema efetivamente pois estamos operando normalmente com eles.

Os problemas que tivemos na comunicação com SC estavam ligados a problemas de equipamentos de comunicação metrolan e não tinham nada a ver com o PIX.

Rodrigo Koetz de Castro

> Em 26/04/2015, às 10:03, Clayton Assis <clayton em ntelecom.com.br> escreveu:
>
> Só pra ficar claro a Unotel vendeu para Minas Mais somente a carteira de clientes o PIX continua sendo da Unotel.
>
> Alguns clientes da Minas Mais ainda utilizavam o PIX da Unotel por isso ocorreu uma diminuição do trafego mas como o Sérgio disse já estamos ativando novos participantes no PIX.

>>> inalterado.
>>> http://ptt.br/trafego/pix/sp/g8/bps