[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Marcelo Avexado marcelo em avexado.com
Terça Abril 7 13:53:03 BRT 2015

Não sei se é aceito ANEXO nessa lista, mas aí vai. E tudo "dentro dos
padrões e normas". rsrsrs
p.s.: não sei de onde é essa. Faz tempo que tenho em meus arquivos.

*Marcelo Félix Lopes*
(83) 9997-5824 - TIM
(83) 9133-4644 - CLARO
(83) 9114-5506 - WhatsApp