[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Terça Abril 7 13:44:53 BRT 2015

Já tinham me falado sobre essas garrafas PET num curso que fiz em SP na
WDC, mas eu nunca vi, e olha que sou do RJ.
Fiquei curioso, por acaso alguém tem uma foto dessas PET?

Abraços, Indio.

Abraços, IndioX.
--
Claudio P Costa