[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Terça Abril 7 09:38:35 BRT 2015

On 07-04-2015 08:48, Raul Olive wrote:
> Estão a venda no mercado Livre

Até fiz uma busca selecionando somente o estado do RJ, ou vem por outro
estado, ou quem rouba já tem destino pra eles, pois só tem 3 anúncios no
Rio e em valores "normais".

Elizandro Pacheco