[caiu] RES: Problema com fibra rompida [cortada]

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Abril 7 11:16:04 BRT 2015

Gente ! Que beleza ! Tem uma grande oportunidade de mercado aí !

O primeiro refrigerante que fizer uma PET com homologação na ANATEL vai ter
um diferencial de mercado ! Prometo que aqui em casa só beberemos ele.

Tá me lembrando uma propaganda da geléia de mocotó Imbasa (que vinha num
copo de vidro) que o menino fala no final: "e a mãe fica com o copo".

"E o provedor, fica com a caixa de emenda PET".