[caiu] RES: RES: Emissor de NFe fora do ar?

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Sexta Setembro 26 14:28:50 BRT 2014

Não verifiquei certinho o problema aqui.
Mas pelo que me falaram, um computador funciona e em outro, na mesma rede,
não.
Depois vou no administrativo ver e informo se descobrir algo.

Atenciosamente
Leandro de Lima Camargo

Atenciosamente

*Leandro de Lima Camargo*