[caiu] RES: RES: Emissor de NFe fora do ar?

Hideki Nakamura hidekinakamura em gmail.com
Sexta Setembro 26 09:45:33 BRT 2014

Aqui em São José dos Campos via Net o problema persiste..... Após muita
insistência para baixar, finalmente consegui.

No site tem um nota:

"Devido à migração interna dos arquivos do Emissor de NF-e gratuito para
servidores de outro site, estamos tendo sobrecarga de conexões simultâneas,
dificultando o acionamento da aplicação. Para possibilitar o download que
estava muito lento, tivemos que limitar a quantidade de conexões. Assim,
possivelmente, ocorrerá bloqueio de acessos em algumas tentativas de
atualização do Emissor"

Fonte: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

<Hideki Nakamura><