[caiu] RES: RES: Emissor de NFe fora do ar?

Welisson welisson em conectcor.com.br
Sexta Setembro 26 15:03:13 BRT 2014

Boa Tarde a todos,

Segue informação retirada do próprio site da NF-e Estado de SP.

"*Identificamos que estão ocorrendo dificuldades na atualização do
aplicativo Emissor de NF-e. Caso ocorra bloqueio no acesso para download
desta atualização, solicitamos que realize nova tentativa dentro de
alguns instantes."

*Espero que possa ajudar a todos.

Att,
Welisson Tomé