[caiu] RES: RES: Emissor de NFe fora do ar?

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Sexta Setembro 26 08:18:29 BRT 2014

Pois eh Danilo. Ainda bem que temos o envio de NFe implementado no nosso
sistema. De qualquer forma, muitas empresas dependem deste aplicativo,
principalmente as pequenas que não tem condições de pagar por sistemas
de ERP. A grande questão é justamente por que eles disponibilizam este
aplicativo somente em JWS? Sabendo que o Brasil inteiro depende deles,
será que é tão difícil assim colocar uma versão que possa ser instalada,
como são os aplicativos da Receita Federal, ou então habilitar a opção
para que o aplicativo rode em offline (sem dependência do servidor de
aplicação) no JWS?

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100