[caiu] RES: Sites do BB e Itau derrubando determinadas máquinas com Windows 7

Jean Pereira admin em olostech.com
Quarta Outubro 1 10:38:07 BRT 2014

No linux não temos este problema, já que não instala este infeliz software.
Para usuário final remover do PC e usar em dispositivo móvel é
tranquilo, mas para uma empresa é problema.