[caiu] RES: Sites do BB e Itau derrubando determinadas máquinas com Windows 7

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quarta Outubro 1 10:30:54 BRT 2014

Em minha humilde opinião, desinstalar atualizacoes de segurança do Windows
não é a solução. A correta soluçao é o Banco do Brasil reconhecer o
problema e corrigí-lo. Enquanto isso, voce deveria desinstalar o GBuster
Defense, que por sinal é notório por causar lentidao e incompatibilidades.

O uso do Internet Banking do Banco do Brasil pode ser feito via
dispositivos móveis sem problema algum, alias é até melhor que o acesso em
PCs graças ao leitor de codigo de barras integrado.

Gelson